terça-feira, 29 de julho de 2008

Samba do Amor Perfeito


(Lolipop - Tavish)
.
.
.

SAMBA DO AMOR PERFEITO

(André L. Soares)

.

Confessa logo que você me deseja, [ Ele ]

que se falo em seu ouvido você fica louca;

que seu corpo até lateja se ouve minha voz,

que quando pensa em nós, fica toda faceira;

quer rasgar a roupa e se entregar inteira,

quase me implorando um beijo na boca.

.

Confesso logo que eu jamais lhe esqueço, [ Ela ]

que se fala em meu ouvido, acaba toda pressa;

que quando penso em nós, nada mais interessa,

que quando você passa, perco minha cabeça;

nem mesmo sei meu nome, telefone, endereço

e suplicar seu beijo é todo que me resta.

.

Sendo o que se quer, acertaremos o passo [ Juntos ]

no compasso do destino que nos faz unidos;

decididas almas-gêmeas que se apaixonaram,

macho e fêmea que se amam, assaz atrevidos;

somos dois banidos desse Paraíso imperfeito,

revelando a todos que o amor é possível.

.

.

.

18 comentários:

  1. Muito show seu blog! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. André,
    Lindo esse poema.Vc pode colocar lá para eu postar no Compartilhando as Letras???? Show, muito lindo!!!! PARABÉNS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. André,
    Já postei!!!Ficou muito lindão!!!! Passe por lá e dê uma conferida.Grande abraço, obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

    Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do PÓ (ÉTICA) HERÉTICA.

    Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

    Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

    Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

    Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

    Estou a disposição para eventuais dúvidas.

    Atenciosamente,
    Stephanie Sarmiento
    ------------------------------
    smarques@hotwords.com.br
    www.hotwords.com.br
    ------------------------------
    Phone: 11 3178 2514

    ResponderExcluir
  5. André,
    Vai lá ver como seu poema ficou muito lindo!!! Já postei viu????Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. André,
    Obrigada pela linda visitinha pelo edificante comentário.Têm uma interessante postagem sobre o Bálsamo para a ferida do rei. Dom João não gostava de banho, é interessante. Passe por lá.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,tem postagem nova lá no MEU CANTINHO, ficarei muito feliz se você for até lá e deixar a sua opinião.
    Tenha uma semana produtiva!

    Beijo
    Vic

    ResponderExcluir
  8. Muito bom por aqui!!!


    até


    susana

    ResponderExcluir
  9. Amigos,

    Estou retomando as parcerias - troca de links. Caso estejam interessados, por favor, acessem o Criativo e clique em parceria.

    Aguardo contato.

    Abraço,

    Marcus, Criativo de Galochas

    http://criativodegalochas.blogspot.com
    http://picapaubrazil.blogspot.com
    http://speedracergobrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 31/07/08.
    Continuamos interessados no site.

    Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

    Grata e à disposição,
    Stephanie Sarmiento
    ------------------------------
    smarques@hotwords.com.br
    www.hotwords.com.br
    ------------------------------
    Phone: 11 3178 2514

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 31/07/08.
    Continuamos interessados no site.

    Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

    Grata e à disposição,
    Stephanie Sarmiento
    ------------------------------
    smarques@hotwords.com.br
    www.hotwords.com.br
    ------------------------------
    Phone: 11 3178 2514

    ResponderExcluir
  12. Olá, Webmaster,
    Parcerias são sempre benvindas.
    Se já somos parceiros, favor desconsiderar esta mensagem.
    Lhe oferecemos uma troca de links para aumento de nossos tráfegos.
    Aguardamos sua resposta.
    Designer Vigiado
    http://cidadevigiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. "que se fala em meu ouvido, acaba toda pressa" ...
    o mundo todo se vira,
    pausa em teu sorriso,
    momento de pura alegria
    um instante no paraiso...
    companheira! companheira!
    me dê sua vida inteira,
    deixe meu sonho brilhar
    deixe-me te amar...

    Ainda com um (bom) samba, a pressa (com certeza) vira história! Ótima combinação! Grande inspiração!

    paz

    ResponderExcluir
  14. André,
    Completei o artigo, agora ,acho que vc vai concordar comigo.Te aguardo lá.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Em meio à tremenda barafunda que fiz para cadastrar meus blogues lá no BlogBlogs esbarrei no seu. Bela surpresa! Estou adorando te ler... Bjs e inté!

    ResponderExcluir
  16. Poética→www.poeticalplace.zip.net12 agosto, 2008 01:19

    olá!!!maravilhoso o seu espaço e q belas poesias,heim?!q sua semana seja iluminada!bjo no ♥

    ResponderExcluir
  17. Dizer mais o que né? A letra do samba já diz tudo!
    PERFEITO! ;) Beijussssssssss meu querido.

    ResponderExcluir
  18. estou linkando vc no meu blog,


    abrç

    ResponderExcluir