terça-feira, 26 de maio de 2009

Em Mim


(Foto: André L. Soares)
.
.
.
EM MIM
(André L. Soares)
.

Tens o encanto
da melhor hora do dia,
quando tudo é só poesia
na forma de bem-viver.
Daí,... portanto,
sigo como eu queria
respirando tua beleza
enquanto te espero chegar.
.
Vou superando
os revezes do caminho
e se antes ia sozinho
sei que agora não vou mais.
Teu coração,
onde for levo comigo
pra fazer o impossível
sem querer olhar pra trás.
.
.

.

.
Leia também:
Alma de Poesia /Gritos Verticais /Natureza Poética /O Poema de Cada Dia /Poética Herética /Raiz de Cem /Sons de Sonetos

13 comentários:

  1. Nossa que lindo! Adoraria que alguém dissesse isso para mim! Eu tô rindo aqui feliz com se tivesse recebido uma cartinha! Foi tão suave, sublime, puro, mágico. É realmente um poeta que Deus deu um dom: fazer outras pessoas felizes ao lerem seus versos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi amigo tudo bem estou enteressado em fazer troca de links com vc se vc enteressar por favor responda-me por email luishenrique52009@gmail.com ou pelo meu blog http://granananet01.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigo!
    Eu costumo brincar de fazer poemas. Não digo fazer poesias, porque poesia não se faz. Ela já existe e está por aí. Só precisa do olhar ou dos ouvidos de um poeta pra vê-la ou ouvila.
    Mas vc, parece não brincar com isso. Vc leva esse negocio à serio. Meus Parabens.
    Visite meu blog, me sentirei honrado:http://eliseupontocom.criarumblog.com/Primeiro-blog-b1.htm

    ResponderExcluir
  4. Olá Amigo!
    Eu costumo brincar de fazer poemas. Não digo fazer poesias, porque poesia não se faz. Ela já existe e está por aí. Só precisa do olhar ou dos ouvidos de um poeta pra vê-la ou ouvila.
    Mas vc, parece não brincar com isso. Vc leva esse negocio à serio. Meus Parabens.
    Visite meu blog, me sentirei honrado:http://eliseupontocom.criarumblog.com/Primeiro-blog-b1.htm

    ResponderExcluir
  5. Há algum tempo venho lendo seus post... Ja tinha relacionadoo seu blog... mas agora o meu voltou a ativa..

    http://brianoneal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo poema, poxa soltei suspiros a cada linha que lia... Parabens!

    ResponderExcluir
  7. É você quem tem!
    Aliás, desconfio que você, além de poeta é também o próprio mago dos encantos.

    Boa noite, meu querido!

    Vim encantada pelo caminho das flores para apreciar esses versos lindos.

    Tudo maravilhoso, viu? ;)


    Beijussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Seus poemas possuem imensa musicalidade. Nesse aqui, isso e gritante. Estou impressionada com a sonoridade, a força e a beleza de seus poemas. Beijos pra ti, poeta.

    ResponderExcluir
  9. Bonito...mas...ás vezes devemos olhar para trás...penso eu :)
    Dias cheios de azul ***

    ResponderExcluir
  10. Muito linda suas poesiAS.
    Parabéns poeta!!

    ResponderExcluir